A Guerra dos Ancestrais - pf2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GM - Salas
GM - Salas
Admin
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2024
https://gapf2.forumeiros.com

Resumo das sessões Empty Resumo das sessões

Qua Abr 10, 2024 11:58 am
Um grupo de recém formados aventureiros se encontra no Festival da colheita em Neverwinter para aproveitar as oportunidades de trabalho que o evento oferece. Nobres de toda Costa da espada se encontraram lá para reuniões e festejos. Senhores de barco de Mintarn, Barões do metal de Mirabar, a Nobreza de Águas Profundas e Senhores de Guilda de Baldur e toda região. Serviços de proteção de caravanas, Guarda-costas de Ricos atraiam muitos que buscavam moedas de maneira fácil para continuar a jornada. Embora o frio estivesse matador fora da cidade, Neverwinter se manteve aquecida com o rio termal e a guilda das lamparinas bem paga sem levante de greve. Enquanto o festival acontecia em um Guetto do Distrito do Rio uma disputa de arremesso de adagas ocorre uma Catástrofe, e uma das adagas arremessadas subitamente e misteriosamente é teletransportada para outro local, o que resulta na morte de um dos Nobres que participavam da disputa dos balões. Uma investigação é aberta e o grupo é apresentado a um Harpista do nucleo de investigações que chega até a cidade com nome Drago, este que se coloca a disposição em ajudar o grupo a se livrar das acusações. Eles então seriam enviados a um objetivo de retirar um prisioneiro de uma das prisões mais seguras do Norte, A Revel's end.
GM - Salas
GM - Salas
Admin
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2024
https://gapf2.forumeiros.com

Resumo das sessões Empty Primeiras Sessões

Qua Abr 10, 2024 1:13 pm
Uma viagem de navio seria o meio para chegar até Revel's End, que localizava-se no extremo Norte, na geleira e o rio que dava acesso até o cais estava congelado então o grupo foi obrigado a ir a pé, margeando assentamentos de Orcs da espinha do mundo onde enfrentaram um dos Grupos e libertaram prisioneiros Elfos da Lua que estavam muito longe e casa. Este grupo deu informações que seu oficial estava preso na grande prisão e por coincidencia este Oficial de Nome Rilthair seria aquele que os aventureiros deveriam orquestrar sua soltura. Chegando no local uma dupla de mercenários juntou-se a campanha pois estavam sem navio para voltar e ficariam provavelmente presos todo inverno até o gelo quebrar. Durante as sessões foi necessário convencer um dos juízes da Prisão em analisar que o caso de Rilthair não cabia a uma prisão de segurança máxima, que seus delitos foram de baderna e não graves crimes contra a Aliança dos Lordes. Em um embate diplomático o grupo teve sucesso e Rilthair conseguiu sair pela porta da frente. Ao chegarem em Newverwinter foi esclarecido que Rilthair na verdade estava morto e era parceiro de cela de uma figura conhecida como O Valete de Paus, entretanto este sabia de todas as informações que eles necessitavam e conseguia se passar pelo elfo falecido a fim de ajudá-los na empreitada de avisar ás autoridades que existiam Corruptos nas altas cadeias de comando da Aliança dos Lordes que fizeram aliança com uma figura Sombria, vinda por um Portal de Outro mundo.

A aparição de portais intrigava e trazia preocupação a Drago, o Harpista. Achava-se que tinha ligação o pequeno portal do assassinato com um grande portal que poderia ter trazido este mal ao mundo. Os Humanos lordes de terras em conflito com Elfos vindos da Floresta de Neverwinter era um prenuncio de discórdia e deveria ser investigado. Os humanos temiam um levante de elfos com seu objeetivo de reconquistar suas Terras, que na ancestralidade lhes pertenciam, em que deixaram cidades inteiras que foram povoados posteriormente por humanos. O Império de Illefarn foi deixado para trás por Elfos que partiram para lutar guerras ao Norte nas montanhas, que foram ao Descanso Eterno ou como Muitos passaram para o mundo das fadas.

Este Embate alimenta a desconfiança entre Humanos e Elfos e abre brechas para cultos como o Ashmadai. O grupo foi enviado para investigar uma Mesquita de Illmater no distrito do Lago Negro mas foram surpreendidos no local por Aseclas demoniacos onde uma Erynie conseguiu fugir. No galpão aos fundos da estrutura foi Visto a General Sabine ser subjulgada aos comandos de uma figura emblemática, Valindra Shadowmantle.

A General Sabine e suas forças foram contratadas por Neverember quando ele iniciou seu movimento New Neverwinter no Ano dos Três Heróis Unidos, 1467 CV. Mais de uma década depois, no Ano do Eterno, 1479 CV , um “ Herdeiro Perdido ” da linhagem Alagondar tornou pública sua reivindicação ao trono de Neverwinter. Em resposta, o General Sabine contratou um grupo de aventureiros para rastrear o suposto herdeiro e descobrir suas verdadeiras intenções.
Sabine era General a frente da Milicia de Mintarn, a atual grande guarda da cidade. Um povo Tarniano faziam parte do exercito protetor e contava com soldados das Ilhas Mintarn.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos